O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

11.9.06

APRESENTO-ME: Zucré

Nasci em 2005. Muitos alunos quiseram ser os meus 'pais' mas foi a Mariana Isabel Cruz quem me fez 'nascer'! Ela é que ganhou o 1º prémio no concurso para a mascote do Centro de Recursos Educativos. Desde então, fiz do CRE a minha casa: espreito por entre os livros, salto para dentro do BOLETIM, apareço em marcadores de livros, sou 'estrela' de concurso, eu sei lá!...
Gosto muito de 'habitar' o CRE porque é um lugar bonito, confortável e onde eu tenho tudo o que necessito para SABER MAIS! Queres fazer-me companhia? 'Bora lá!!

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?