O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

11.9.06

APRESENTO-ME: Zucré

Nasci em 2005. Muitos alunos quiseram ser os meus 'pais' mas foi a Mariana Isabel Cruz quem me fez 'nascer'! Ela é que ganhou o 1º prémio no concurso para a mascote do Centro de Recursos Educativos. Desde então, fiz do CRE a minha casa: espreito por entre os livros, salto para dentro do BOLETIM, apareço em marcadores de livros, sou 'estrela' de concurso, eu sei lá!...
Gosto muito de 'habitar' o CRE porque é um lugar bonito, confortável e onde eu tenho tudo o que necessito para SABER MAIS! Queres fazer-me companhia? 'Bora lá!!

8 Comentários:

  • Às 5:58 da tarde , Blogger 5H disse...

    És muito giro!!

     
  • Às 2:23 da tarde , Blogger 6A disse...

    Adoro o CRE e o zu-cre. O CRE é um sítio que eu frequento bastantes vezes, mais do que o ano passado, pois este ano percebi porque é tão bom ter uma biblioteca na escola. Também é um sítio onde posso disfrutar de livros, computadores,... é neste centro de recursos que vou buscar toda a informação que preciso para os meus trabalhos. Sobre o zu-cre não tenho grande coisa a dizer, mas acho-o engraçado e divertido!

     
  • Às 1:41 da manhã , Blogger Zucré disse...

    Que bom saber que o CRE te ajuda tanto! Sempre que vejas que há alguma coisa que falta ou que não está correcta, deixa aqui a tua mensagem! BOM ANO!

     
  • Às 8:48 da tarde , Blogger 5B disse...

    Es mto bonito

     
  • Às 9:46 da tarde , Blogger Zucré disse...

    Tenho 'muita pinta" não tenho?

     
  • Às 10:31 da manhã , Blogger 6A disse...

    Nós, alunos do 6ºA adoramos o projecto "bookmarks"!...
    Gostámos imenso de fazer e receber os respectivos marcadores.
    Esta ideia foi espectacular! Trocar marcadores entre escolas portuguesas e canadianas...foi genial!
    Obrigado Professora Angelina Pereira!!!

     
  • Às 4:28 da tarde , Blogger Zucré disse...

    Obrigada! Obrigada!Eu também adorei esra actividade!! Estamos todos de PARABÉNS!!!

     
  • Às 10:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Mais um ano começou e o Zucré nos saudou!!Votos de um bom ano, não sabemos estar sem ti!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?