O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

30.1.07

"QUINTAS DE LEITURA"



Esta semana, dia 1 de Fevereiro, pelas 11h, a mãe do Francisco (6º D), a D. Anabela Oliveira, vem ler "Manelinho Caixadóculos" de Elvira Lindo (se achas que entendes um bocadinho de espanhol, clica aqui para saberes mais sobre esta escritora). Às 14H 20m e 15h 15m, a professora Angelina"Romeu e Julieta" de Shakespeare (adaptação de Bruce Coville. Se queres saber mais sobre este autor, clica aqui. Tens que saber um bocadinho de Inglês...)



«Desde que foi criado em 1994, Manelinho Caixadóculos passou a ser um parceiro de muitos miúdos e de alguns adultos, inicialmente em Espanha e agora por toda a Europa.»


A eterna história de amor entre Romeu e Julieta, aqui numa adaptação de Bruce Coville e com belíssimas ilustrações.

NÃO FALTES!!

3 Comentários:

  • Às 8:31 da tarde , Blogger raquel disse...

    Eu gostava muito de ir ás quintas da leitura, mas não posso porque de manhã tenho aulas e á tarde tenho coro.

     
  • Às 4:11 da tarde , Blogger RaFa disse...

    É uma história trágica de amor entre duas familias rivais cujos filhos se apaixonaram e criaram um plano para ficarem juntos mas o plano correu mal e acabaram os dois mortos ele por veneno e ela por um punhal !

    Bruna, Raquel e Bernardo 6b

     
  • Às 6:20 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Hoje, de manhã, estiveram muitos alunos a ouvir a leitura do "Manelinho Caixadóculos" e mais 3 profs. e foi bem divertido!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?