O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

21.3.07

"QUINTAS DE LEITURA"

Na sessão de dia 22 de Março, a mãe-leitora é Maria do Pilar Gonzalez (mãe do Pedro do 5º B) que vem ler "As férias do Menino Nicolau" de Goscinny, às 15h 15m. Goscinny é autor, com Uderzo, de uma B. D. muito famosa: "Astérix". Se quiseres saber mais, clica aqui e aqui.


O Menino Nicolau tem feito as delícias de muitos leitores (se calhar os teus pais e avós já se divertiram a lê-lo...). Queres rir-te?

A professora Angelina lê, "As Maçãs do Sr. Peabody" de Madonna, às 11h e às 14h 20m.

Este livro foi inspirado numa história com quase trezentos anos que foi contada a Madonna pelo seu professor de Kabbalah. Acompanhou-a durante muito tempo e, quando começou a escrever livros para crianças, decidiu partilhar a sua essência num deles. É sobre o poder das palavras. E sobre como devemos escolhê-las cuidadosamente para evitar que causem danos a outros.

NÃO PERCAS ESTAS LEITURAS!!

4 Comentários:

  • Às 3:30 da tarde , Blogger pantufinha disse...

    espero que tenham umas boas leituras já que eu não pude ir

     
  • Às 5:01 da tarde , Blogger Pantufas disse...

    por favor escrevam um comentário sobre sa quintas porque ru quero saber de tudo

     
  • Às 5:05 da tarde , Blogger Pantufas disse...

    oi

     
  • Às 5:22 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olá Maria João e Pantufinha! Em primeiro lugar, desejo as tuas melhoras rápidas, Mª João! Não era nada engraçado passar as férias adoentada!! Olha, também estou com uma super-gripe! :(
    Já que as duas não puderam ir mas estão desejosas de saber como decorreu, eu conto-vos: a mãe do Pedro do 5º B leu duas histórias do livro "Os amigos do menino Nicolau" e pela reacção da assistência, parece que agradaram. Bem, 2 meninas quiseram logo requisitar os livros! Ah! MUITO IMPORTANTE: a D. Maria do Pilar e o Pedro OFERECERAM 2LIVROS DO MENINO NICOLAU!! NÃO FOI ESPECTACULAR? Que belo OVO DA PÁSCOA PARA O CRE!! :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?