O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

1.8.07

EXPOSIÇÃO DE DALI

Conheces o pintor Salvador Dali? Não? Então informa-te, clicando aqui e convido-te a ir ver a EXPOSIÇÃO que está no Palácio do Freixo (Porto), conforme noticia o jornal Público de hoje:

O Palácio do Freixo, no Porto, recebe, a partir de hoje e até Novembro, uma exposição com 285 peças de Salvador Dali, entre desenhos, esculturas e quadros originais.
Estas peças, que são propriedade da Fundação Metropolitana de Milão, Itália, estarão dosponíveis ao público entre as 10h00 e as 22h00. De sexta a domingo (e feriados) o horário será das 10h00 às 24h00
. Ler mais.

Para te 'abrir o apetite' deixo-te alguns quadros de Dali.



1 Comentários:

  • Às 1:45 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Fui hoje ver a exposição e...adorei! O Palácio do Freixo é um palácio belíssimo, sofreu uma espectacular recuperação e está situado num local magnífico: sobre o Rio Douro!
    Os trabalhos de Dali (desenhos e esculturas) são extraordinários pela beleza, pela desordem, pela 'loucura', ou pela fantástica imaginação e talento criativo! VALE A PENA LÁ IR!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?