O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

14.1.08

200 NOVOS LIVROS P'RÒ CRE!!

É verdade! A nossa escola ganhou o concurso promovido pelo "Continente" e conseguiu 200 livros!! A profª Paula Prazeres foi a grande dinamizadora e a todos pedia que recolhessem os cupões que o "Continente" oferecia por determinada quantia de compras! Portanto, a ela e a todos os que contribuiram para que o nosso CRE enriquecesse tão significativamente: MUITO OBRIGADO!!
Agora, estejam atentos para verem as novidades!

6 Comentários:

  • Às 3:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    eu gostei muito que a nossa escola ganha se mas eu não gosto de ler

     
  • Às 1:31 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Tens a certeza?? Nenhum? Nenhum, mesmo?

     
  • Às 5:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu adoro ler,, fico mto feliz por termos ganho,, espero que haja mtos livros interessantes no CRE!

    ass: bia, 6ºb

     
  • Às 5:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    eu o ano passado não me interessava a leitura, mas agora cresci, fui aprendendo coisas novas e a leitura já é um passatempo importante na minha vida! E espero que haja muitos livros interessantes no CRE para eu e muitos outros alunos nos interessarmos cada vez mais pela leitura! Obrigada a todos os que participaram neste grande evento!
    Mafalda Loureiro Nº7 6ºB

     
  • Às 9:55 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Já deu para reparar que gostas muito de ler!! É tão bom e...tão importante para sermos mais capazes de nos inserirmos na sociedade!

     
  • Às 5:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    FANTÁSTICO!!!!Já tínhamos tantos livros fantásticos,e agora com mais estes 200...


    Pedro nº18 6ºB

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?