O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

22.2.08

CONCURSO DE VÍDEOS "BIBLIOFILMES- LIVROS, BIBLIOTECA, ACÇÃO!"

Um grupo de professores teve uma idéia muito gira (e só soubemos agora!!!): lançar um concurso de pequenos filmes que tenham como tema central a biblioteca, quanto gostamos dela, o que ela significa para nós, como a vemos, o que nela fazemos, como nos ajuda... Como dizem no seu site : "No âmbito do Plano Nacional de Leitura lançado pelo Governo de Portugal, um grupo de professores decidiu criar um concurso que pretende lançar um desafio à comunidade da Língua Portuguesa a fazer um "filme" (em vídeo ou telemóvel) a contar a sua história e provar o quanto gostam da sua biblioteca e/ou de um livro"
O concurso está aberto a alunos, pais, professores, funcionários...enfim, a quem gosta de bibliotecas. E, muito curioso, é que também podem participar aqueles que vivem em qualquer país da CPLP (Comunidade de Países de Língua Portuguesa - Brasil, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe e Timor).
VAMOS AGARRAR NOS NOSSOS TELEMÓVEIS e fazer um vídeo??? 'Bora lá!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?