O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

27.1.08

O QUE É O CONHECIMENTO?

Este pequeno vídeo (brasileiro) é bastante interessante porque nos confronta com aquilo que é o conhecimento e com algumas ideias erradas que temos sobre a função da biblioteca. Ora vê...

4 Comentários:

  • Às 3:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    A ideia do video é clara.A maior parte das pessoas não dá uso às bibliotecas que as rodeiam.E uma Biblioteca só é uma Biblioteca quando se desfrutam as suas funções.
    Não gosto do modo como o vídeo foi feito, aqueles livros todos a cair contraria um pouco uma frase do vídeo de que os livros não são apenas um amontoado de papel e plástico pois eles têm cultura e conhecimento portanto os livros não deviam ser tratados de tal maneira.

    Tiago 6ºB

     
  • Às 9:52 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Estou de acordo contigo na crítica que fazes aos livros a cair. Também não gostei porque....gosto MUITO de livros! Mas pus este vídeo porque acho que é uma boa chamada de atenção para o que é o 'conhecimento', como se adquire, o que é uma biblioteca(não basta ter livros amontoados), o que ela nos pode dar e como podemos aproveitar a sua existência. Concordas?

     
  • Às 9:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Sim.Claro, a primeira parte do comentário demonstra-o.

    Tiago 6ºB

     
  • Às 7:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Concordo com o Tiago. Os livros são para dar uso,extrair o conhecimento que nos tenham a dar!!
    NÃO PARA ESTRAGAR OU AMONTOAR OU PARA GUARDAR PARA SEMPRE!!!!


    ANA 6ºB:)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?