O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

2.4.08

OS NOSSOS/VOSSOS LIVROS FAVORITOS!


cartaz de Teresa Lima em http://www.iplb.pt/pls/diplb/!main_page?levelid=637

Ora, hoje é DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL e vou lançar-vos um desafio porque sou muito curioso, gosto de ler e...queria saber quais os livros que vocês gostaram de ler e por isso me aconselham a sua leitura! E, para agradecer as vossas sugestões, ofereço... um livro a um de vocês! 'tá ok?

Olhem, estes foram dois ldos livros que mais gostei de ler quando tinha uns 10/11 anos..Se quiseres ler, tens um e outro aqui no CRE! ...


21 Comentários:

  • Às 9:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    A menina do mar
    Ricardo 6B Nº20

     
  • Às 9:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    a princesa ervilha
    Sofia nº23

     
  • Às 9:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Harry Potter e os Talismãs da Morte

    Pedro 6ºB nº18

     
  • Às 9:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Alguns dos meus livros favoritos são: Voa Comigo; Nero Corleone; Uma História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a Voar; Ricardo o Radical e mais nenhum!

    O site do Zucré está muito interessante!

    Mafalda 6ºB

     
  • Às 9:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    O titulo do livro que eu mais gostei de ler foi " O cavalo ".

    Mariana Nº13 6ºB

     
  • Às 9:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    O meu livro favorito é o Eldest

    6ºB Nº19

     
  • Às 9:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Harry Potter e os Talismãs da Morte; Harry Potter e a Ordem da Fénix!

    Bia 6ºB

     
  • Às 9:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eu gostei de nan ler nada .manuel 6b

     
  • Às 9:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    o meu livro favorito é Juddy Moddy adivinha o futuro




    6ºB

    nº 12

     
  • Às 9:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    o meu livro favorito é «Casa das bengalas» de António Mota.



    6ºB nº6

     
  • Às 9:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    O livro de que mais gostei de ler foi "O cavaleiro da Dinamarca".


    Mariana Costa nº14 6ºB

     
  • Às 9:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu gostei de ler "Judy Moddy de bom-humor Judy Moddy de mau-humor Sempre Judy Moddy"!!!



    Ana nª1 6ªB

     
  • Às 9:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá, o meu livro preferido é "As Rosas Inglesas" de Maddona. Adoro este livro , ensina a maneira como não devemos tratar os outros.
    Adeus.

    Carolina António, nº3 6ºB.

     
  • Às 9:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ler é importante e treina o cérebro Manuel Viana 6B

     
  • Às 9:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu gostei muito de ler "A Lua de Joana"


    Inês nº11 6ºB

     
  • Às 9:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    O meu livro favorito é "Leon o rei das fintas". Mas também gosto muito do livro "Capitão Cuecas e o ataque das extremamente diabólicas senhoras da cantina e dos cromos mortos-vivos da cantina".

    Rui Miguel Mendes 6ºB

    O meu livro favorito é o "Eragon".

    Miguel Coutinho 6ºB

     
  • Às 9:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Os meus livros favoritos são: "O Cavaleiro da Dinamarca", "Um Trono para dois irmãos" e "Tufão nos mares da China"

    Tiago 6ºB

     
  • Às 9:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu gostei de ler "Um fidalgo de pernas curtas " CRISTINA 6B

     
  • Às 9:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eu gostei de ler o livro "a espantosa ciência sobre tudo e mais alguma coisa". Este livro foi escrito por NICK ARNOLD.E foi ilustrado por TONNY DE SAULLES.




    JOSÉ CARLOS
    6ºB

     
  • Às 8:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    olá olá! sou eu novamente !
    o livro que mais gostei de ler foi Uma Aventura No Labirinto Misterioso! foi um recorde que eu fiz! consegui ler um livro de uma aventura num só dia! ;D
    é super bom ler!

    bjocas larocas a todaos da
    anokas

    Ana Sofia 7ºD

     
  • Às 5:54 da tarde , Blogger Zucré disse...

    Ora cá tenho 20 (!!) participantes!! Mais algum? Mais algum? Na 2ª feira, sorteio um livro entre quem respondeu!!!
    Jinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?