O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

24.5.08

VAMOS AJUDAR A "CASA DO CAMINHO"?


É uma iniciativa do 7º D que merece a nossa maior adesão: uma recolha de produtos para ajudar a "Casa do Caminho"! No átrio da nossa escola, encontram-se várias caixas onde TODOS nós podemos colocar as nosas dádivas: alimentos (enlatados, massas, arroz, leguminosas, cereais, papas...); detergentes e desinfectantes e produtos de escritório (canetas, lápis, borrachas, folhas, cadernos, fita cola, marcadores...).
Junto das rampas há, também, uma Feira que tem o mesmo objectivo: juntar fundos para apoiar a "Casa do Caminho".
VAMOS TODOS AJUDAR? VAMOS TODOS CONTRIBUIR? VAMOS TODOS SER SOLIDÁRIOS?SIIIIIIIIIMMMM!!

2 Comentários:

  • Às 7:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Muito obrigado professora angelina por tudo o que tem feito por nós! por mim e pela minha turma, 7ºD. obrigado por ter colocado a minha "entrevista" ao oceanário, muito obrigado pelos comentários bonitos que me deixam orgulhosa, muito obrigado por TUDO!
    sem uma ponta de dúvida, a professora angelina é a melhor amiga do todos nós e muito solidária!

    BEIJINHOS MUITO GRANDES da ANA SOFIA 7ºD, da delegada de turma do 7ºD e também da sub-delegada! estamos muito gratos por tudo o que fez e faz por nós!!

    Fique bem professora angelina!

    bjinhos e xi-corações muito muito muito grandes da sempre amiga

    ANA SOFIA 7ºD

     
  • Às 12:06 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Fico-vos muito grata por apreciarem esta minha forma de intervir na vida da escola, que é, afinal,uma parte importante das nossas vidas:onde aprendemos, onde crescemos, onde partilhamos, onde ganhamos amigos..Não é? Aquilo que somos, aquilo que vamos sendo, constrói-se assim: na troca de saberes, de emoções e de experiências! OBRIGADA a vocês também! Beijinhos mtos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?