O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

31.5.09

O ZUCRÉ DESPEDE-SE!...

É verdade...Depois de 32 meses de existência, o blogue do ZuCRÉ (a mascote que foi criada pela Mariana Isabel Cruz, em 2005)) chega ao fim!...Ele nasceu com um objectivo muito claro e que esteve sempre bem visível na descrição abaixo do título: ser a 'porta aberta' do CRE! O que me motivou, sempre, foi dar mais visibilidade ao nosso Centro de Recursos Educativos (CRE); foi permitir que toda a comunidade educativa soubesse o que de melhor fazíamos ali; foi permitir que houvesse um diálogo permanente, usando esta ferramenta tão fácil, que é um blogue.
Tivemos, até hoje, 32, 539 visitas o que dá uma média de 1000 visitantes por mês!! É obra! Tivemos visitantes dos 5 continentes mas, depois de Portugal, foi no país irmão, o Brasil, que tivemos mais seguidores deste blogue! Criá-lo foi um desafio e mantê-lo foi uma aprendizagem muito grande, um esforço (quase) diário mas, sobretudo, foi um ENORME PRAZER!!!
Hoje, despeço-me porque 'parto' para outros desafios e tenho a certeza que o ZuCRÉ ficará com todos vós!!
Deixo-vos um música maravilhosa, "Stand by me" ("Fica comigo") cantada e tocada por muitos músicos (de rua) por esse mundo fora:

Stand By Me Playing For Change Song Around The World from Concord Music Group on Vimeo


Em troca, um pedido para todos os que me acompanharam: querem deixar aqui os vossos comentários, as vossas opiniões? OBRIGADA E...ATÉ SEMPRE!!
Angelina

13 Comentários:

  • Às 1:02 da tarde , Blogger Equipa do CRE disse...

    Não posso deixar de manifestar a minha pena pela partida do blogue do Zucre, mas tenho a certeza de que conseguiremos manter o contacto. No próximo ano espero arrancar com um novo espaço do CRE e do Zucré.
    Gostaria de transcrever parte de um texto que recebi hoje de uma aluna do 7º ano:
    «A verdade é que o Zucré anda connosco no CRE, lê, pesquisa, ouve música, está connosco na biblioteca...podemos então dizer que o ZUCRÉ é a mascote ideal, uma mascote à maneira.» Carolina António 7ºB
    Como podem ver as saudades não são só minhas...
    Cristina S.Soares

     
  • Às 2:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    qualquer pessoa pode criar uma mascote.

     
  • Às 6:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Bem, é com grande pena minha que vejo partir a mascote com quem convivo desde o 5º ano...e o blog que desde sempre leio...=)

    Mas uma coisa é certa...com ou sem blog, o CRE está sempre presente...e de qualquer maneira, este blog ficará sempre nas nossas memórias, por todo o tempo maravilhoso que cá passamos, todos os artigos que lemos, e todas as risadas que demos...=')

    Pedro González, nº18 7ºB

     
  • Às 4:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    É uma pena deixar o zu-cre tem muitas coisas divertidas esperemos que para o ano tenha-mos um zu-cre igual a este

    beijinhus professora angelina

    ass:Daniela Matos nº4
    ass:Tiago Dantas nº19

     
  • Às 6:03 da tarde , Anonymous mara disse...

    ke pena nunca pensei ke o cre ia acabar .
    espero ke o cre volte
    mara 5c n13

     
  • Às 8:23 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    O CRE, FELIZMENTE, não vai acabar!! O que acaba é este blogue feito por mim... Percebes, Mara? Jinhos

     
  • Às 10:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    tenho muita pena

     
  • Às 8:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    essa escola nao vale nada!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 3:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    tenho pena bye zu cre para o ano a mais

     
  • Às 3:46 da tarde , Blogger tiagoandre disse...

    eu adoro o zucre e qero qe ainda continue

     
  • Às 3:47 da tarde , Blogger tiagoandre disse...

    lol

     
  • Às 6:12 da tarde , Anonymous mara 6c disse...

    o stora vai continuar a vir aki

     
  • Às 9:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    sim é uma pena...:(!
    Mas porque não se lança um concurso para fazer uma nova mascote do CRE? Ana Dias 7ºC

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?