O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

21.2.07

"QUINTAS DE LEITURA"


Esta semana, dia 22 de Fevereiro, só vai haver uma sessão de leitura às 14h 20m! A professora Angelina lê "O Romance de Rita R." de Ana Saldanha (se queres saber quem é e algumas das obras que já publicou, clica aqui).
"Um computador portátil usado, a preço irresistível. Não resisti. Só passados dias o liguei. Estava a transbordar de documentos! Não abri nem um. Se encontrasse um diário também não o leria. Eu tenho princípios..."

NÃO FALTES!!


5 Comentários:

  • Às 3:16 da tarde , Blogger 6A disse...

    Gostamos muitíssimo do livro: "O Romance de Rita R." que tem como autora Ana Saldanha. Obrigado mais uma vez profssora Angelina por nos ter lido este livro.

    Lucas, Tiago P., Marias Joões, Zé Pedro, Nuno, Francisco, Rafael, Andreia, Mariana, João, Bernardo, Hugo...

     
  • Às 6:23 da tarde , Blogger Zucré disse...

    Para a semana., já sabem...vou continuar!! ;)

     
  • Às 3:57 da tarde , Blogger 6B disse...

    ...e eu lá estarei!
    Rafa, 6B

     
  • Às 3:57 da tarde , Blogger 6B disse...

    ...e eu lá estarei!
    Rafa, 6B

     
  • Às 2:39 da tarde , Blogger 6A disse...

    O romance de Rita R. tem sido o meu livro preferido que está a ser lido até agora.
    É verdade, a prpfessora Angelina tem escolhido uns livros ESPECTACULARES!!!!! ADORO-OS!!!
    :)
    Maria João

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?